domingo, 5 de setembro de 2010

Sabado...

Bom dia pessoal,
Neste sabado aconteceu a final do cross country masculino e feminino. Foi muito bom dar apoio aos atletas brasileiros na pista e ver a disputa intensa do pelotao de elite. A pista estava muito tecnica e poderemos colocar varias coisas que aprendemos em pratica em 2011. A chuva que caiu a noite inteira e pela manha ajudou bastante e a pista ficou bem rapida.
Ontem vimos a final do 4X e foi emocionante. A prova foi noturna e a iluminacao indireta estava muito interessante. A brasileira Luana Silva deu um show. Foi demais... Perdeu na semi-final por pouco e chegou a liderar. Na disputa do quinto ao oitavo lugar ela deu um show novamente garantindo no quinto lugar no mundial. Ela era a unica atleta a fazer os caminhos piores da pista que eram mais curtos.
Logo mais teremos as finais do down hill... vamos torcer para os brasileiros novamente...
Tem gente escondendo os biscoitos no motor home... temos que descobrir quem e o sujeito pois ele esta escondendo e comendo sozinho os deliciosos cookies americanos... rsrs
Abcs,
Rogerio

Um comentário:

  1. PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

    PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

    Tente o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

    O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

    ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

    MODO DE AÇÃO

    Ele limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudos Laboratoriais

    Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

    Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................

    ResponderExcluir